top of page
Buscar

Boulevard Shopping realiza promoção de Dia dos Namorados com sorteio de finais de semana no Clara Arte Resort, em Inhotim para três casais


Clientes cadastrados no Programa de Benefícios do Shopping têm vantagensexclusivas e podem participar da promoção

Chegou o mês mais romântico do ano e, para tornar essa comemoração ainda mais especial, o Boulevard Shopping BH preparou uma campanha de Dia dos Namorados que se estende por todo o mês de junho. Com o mote “Viva cada surpresa”, o shopping promove o sorteio de uma experiência inesquecível: três casais serão contemplados com um final de semana no encantador Clara Arte Resort, em Inhotim.

Para participar da promoção, é necessário estar cadastrado no Programa de Benefícios do Boulevard, que também oferece uma série de outras vantagens exclusivas. O processo é simples: basta baixar o aplicativo Boulevard Belo Horizonte, criar uma conta (ou fazer login, caso já esteja cadastrado) e enviar no mínimo uma nota fiscal de compra feita no Shopping no período de 01 a 30 de junho.

No sorteio, os clientes podem aumentar as chances de ganhar as diárias no resort de luxo de acordo com sua categoria no Programa de Benefícios. Clientes 1 estrela recebem 1 número da sorte; 2 estrelas garantem 5 números; e para os 3 estrelas são concedidos 10 números da sorte. Para potencializar ainda mais as chances, as compras realizadas na loja Hope ou na Zak garantem 3 números da sorte extra.

“Estamos muito felizes com essa campanha, pois reflete o nosso posicionamento enquanto um centro de compras que oferece experiências únicas aos nossos clientes. O Clara Resort tem uma proposta que vai proporcionar momentos que ficarão sempre na memória dos ganhadores do nosso sorteio. É o que buscamos em nossas ações e para quem participa do nosso Programa de Benefícios”, explica a gerente de marketing Nadinne Matos.

Dúvidas sobre a promoção e sobre o aplicativo podem ser esclarecidas no Balcão do Programa de Benefícios, localizado no Piso 3, disponível durante todo o horário de funcionamento do shopping. Mais informações e as regras para atingir cada categoria do programa estão disponíveis no site:https://boulevardshopping.com.br/programa-de-beneficios-2025/ .

As iniciativas fazem parte da campanha nacional da ALLOS, que propõe transformar o Dia dos Namorados em uma oportunidade de criar memórias afetivas inesquecíveis. A ação reforça o papel das compras como espaços de acolhimento e conexão, ao proporcionar experiências que valorizam os gestos que constroem grandes histórias.


SERVIÇO

Sorteio Dia dos Namorados: de 1 a 30 de junho de 2025De acordo com sua categoria no programa de benefícios, o cliente ganha números da sorte para concorrer a um final de semana no Clara Arte Resort, em Inhotim. Serão 3 casais ganhadores:

  •  Cliente 1 estrela: recebe 1 número da sorte; 

  •  Cliente 2 estrelas: recebe 5 números da sorte;  Cliente 3 estrelas: recebe 10 números da sorte; 

  •  Compras realizadas nas lojas Hope e Zak garantem 3 números da sorte extra. 

Boulevard Shopping BHEndereço: Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MGHorário de funcionamento:Lojas: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20hAlimentação e lazer: todos os dias, das 10h às 22hSite: www.boulevardshopping.com.brInstagram: @boulevardbh

Sobre o Boulevard Shopping BHEm 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o shopping se destaca pela beleza do projeto inovador, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos feitos com que ele se tornou um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.


Acessibilidade no Boulevard

A sustentabilidade e a acessibilidade são missões importantes para o Boulevard Shopping. As práticas de ESG são preocupações contínuas, tanto que o shopping expandiu o programa de gestão de resíduos, o que resultou em mais de 761 mil quilos de resíduos reciclados e desviados de aterros sanitários. Por meio do projeto ConVersar, o centro de compras oferece atendimento em Libras em tempo real, garantindo acessibilidade para a comunidade surda. A iniciativa está disponível em vários espaços incluindo lojas, mesas na Praça de Alimentação e até nos crachás dos colaboradores. Outra ação de destaque é a Sessão Azul e o CineMaterna, com adaptações para tornar o ambiente de cinema acolhedor para mães com bebês e para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). que também recebe um kit de autorregulação do sensor


Sobre a ALLOS

Somos a plataforma mais inovadora de experiências, entretenimento, serviços, estilo de vida e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo nosso GHG Protocol

 
 
 

Comments


Rolê com Fish
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • TikTok
Copyright ©RONALDOFISH | 2024 - Todos os direitos reservados.
 
bottom of page