Parangolé e Guga Meyra aderem à campanha "Não é Não" e relançam sucesso "Tapa Tapa" com nova letra para o Carnaval
- há 23 horas
- 2 min de leitura
Com o enorme sucesso da música “Tapa Tapa”, Lincoln Senna, líder do Parangolé, e o cantor Guga Meyra decidiram relançar o trabalho para o Carnaval. A faixa, que alcançou grande destaque em vários estados do Brasil, ganhou alterações na letra com o objetivo de valorizar o sexo feminino e reforçar o combate à violência contra a mulher. Com a iniciativa, os artistas se uniram ao Projeto Luto Por Elas, do Ministério Público da Bahia, integrando a Campanha “Não é Não”, reforçando o compromisso com a pauta.
“Fizemos uma música que conta a história de um casal adulto em uma relação consensual nesse momento de intimidade. Percebendo que alguns homens poderiam se apropriar disso para legitimar determinadas atitudes, eu e Guga, que não queremos abrir brecha para esse tipo de comportamento, entendemos que, como artistas, poderíamos mudar a letra para levar uma nova mensagem e servir de exemplo até mesmo para uma nova geração de cantores”, afirmou Lincoln.
O momento não poderia ser melhor: a dupla foi brindada com a consolidação da faixa, colocada como uma das apostas mais fortes nas premiações de Música do Carnaval 2026.
“Dessa forma, a partir de agora, no lugar de alguns dos versos anteriores, nós passamos a cantar destacando que o Carnaval deve ser um espaço seguro, onde as mulheres tenham o direito de dançar e se jogar sem serem incomodadas ou assediadas”, completou Guga.

A versão, além de ficar mais carnavalesca, reforçou o que já era ponto alto em sua execução nos shows: o protagonismo das mulheres no pagode e na música.
OUÇA AGORA: Parangolé - Tapa Tapa - Luto por Elas #NãoéNão — https://youtu.be/ha4HELYhrXo
Assessoria de Imprensa – Penta Entretenimento
Danielle Campos – 71 99700-7515
Chris Azevedo – 71 98194-2205
Ana Clara Pires – 71 98695-8735




Comentários