top of page
Buscar

Parangolé fecha a primeira noite da Virada Salvador com dança, hits e público curtindo até o amanhecer

A banda Parangolé, liderada por Lincoln Senna, encerrou a primeira noite do Festival Virada Salvador na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, com um show que atravessou a madrugada de sábado (27) para domingo (28). O público curtiu a apresentação até o amanhecer, mantendo a arena cheia do início ao fim.

O repertório reuniu clássicos que marcaram a trajetória do Parango, sucessos recentes e hits virais, que estão com força nas redes sociais. A apresentação foi uma verdadeira "celebração à dança", como destacou o vocalista. Três formações de ballet subiram ao palco: o ballet oficial da banda; a equipe Tá Quebrando de Branco Falcão, formada por moradores da Boca do Rio, comunidade na região da arena; além de artistas da dança street, que performaram a coreografia assinada por Dam Fernandes.


Durante o show, Lincoln Senna recebeu Guga Meyra para a execução de “Tapa Tapa”, parceria entre os artistas, colocada como uma das grandes apostas do pagode baiano para o Carnaval. A faixa foi acompanhada pelo público em coro, com coreografia marcada pela multidão.


A apresentação fez parte da abertura oficial da Virada Salvador, reunindo uma multidão na orla da cidade.

A banda segue com agenda de fim de ano, com shows em Ilhéus e Porto Seguro no dia 31 de dezembro, durante a Virada de Ilhéus e o Réveillon Toa Toa 2026.


Fotos: @jimmygalvao

Vídeo: @francogabie

*Assessoria de Imprensa - Penta Entretenimento*

Danielle Campos - 71 99700-7515

Chris Azevedo - 71 98194-2205

 
 
 

Comentários


  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • TikTok
Copyright ©RONALDOFISH | 2024 - Todos os direitos reservados.
 
bottom of page