Que venha o Último Samba do Ano 2024
- pennaxavier
- 18 de dez. de 2023
- 2 min de leitura
O último Samba do Ano, realizado neste sábado (16). No Gramado do Mineirão, reuniu grandes nomes do Samba e Pagode brasileiro. Nomes como: - Sorriso Maroto Ludmilla, Belo, Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Pixote, Kamisa 10 e Akatu com um público estimado mais de 50 mil pessoas. O sol intenso não mudou em nada a animação de todos os fãs que compareceram no gigante da Pampulha, Mineirão. O público com animação total e dois palcos no revezamento dos shows já prometiam uma festa linda para fechar o ano de 2023 da melhor forma. O evento iniciou se com bandas locais, logo em seguida começaram as bandas já da grade de programação, tendo como Akatu, a primeira a se apresentar.

Dodô entra no palco puxando a Banda Pixote com todo seu carisma e puxando seus grandes sucessos.
Ferrugem, o cantor que estourou em todo país no ano de 2018 e sua canção “Freestyle para a Faixa Rosa” ficou entre as mais tocadas naquele ano. O rapper é de Belford Roxo, no subúrbio do Rio de Janeiro, e começou a se dedicar à música ainda na sua infância. Colocou todo seus fãs para dançar e cantar suas músicas.
Com a chegada do “Menos é Mais” com o público todo animado e já aquecidos embalaram os sucessos da banda ao estilo do “Churrasquinho Menos é Mais”, último trabalho da banda.

A entrada triunfal da Ludmila proporcionou o público a diversidade de suas letras e coreografias no palco.
Sorriso Maroto que já é uma banda que já participa do Último Samba do Ano chegou cantando seus sucessos, que este ano gravou o DVD “As Antigas” passando inclusive em Belo Horizonte.
A festa ainda contou com apresentações de Dilsinho e logo em seguida Belo, finalizando a noite embalando o público com suas canções românticas e já na contagem para o “Último Samba do Ano 2024.
Texto: Ronaldo Fish
Fotos: Daniel Stone
コメント